Anabella tem 4 anos, nasceu prematura de 33 semanas em uma gestação gemelar. Enquanto estava na UTI respirando por aparelhos teve uma Hemorragia Intracraniana, o que resultou na Paralisia Cerebral. O diagnóstico não impede que a Anabella seja como o sol, iluminando a vida de todos ao seu redor. Ela ama estar com sua irmã gêmea Hadassah e seu irmão Benjamim – eles brincam de comidinha, de escolinha, super-heróis, mamãe e filhinha…e quando uma música começa a tocar, é uma verdadeira festa!

Anabella adora cantar e dançar! É super amorosa, curiosa e muito dengosa – faz umas carinhas muito engraçadas. Adora passear, ir na casa da vovó, na igreja e no shopping. Tem um carinho que transborda por seus vovôs e vovós, titios e titias, primos e primas.

A fé está presente na vida dela, que reza sempre antes das refeições e adora que a mamãe conte historinhas bíblicas antes de dormir, onde sempre quer participar e contar um pedacinho também, fazendo gracinhas para seus irmãos.

Vive às gargalhadas com as brincadeiras do papai, seu amigão de todas as horas. É um grudinho cola com a mamãe, até na hora de dormir. Ganha todos com seu charme  e seu sorriso. Ela tem a vida toda pela frente para realizar seus sonhos… e pode ser o que quiser, desde uma querida professora até uma adorável cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.