UM LUGAR
PARA FALAR
DE PARALISIA
CEREBRAL

O Instituto Nossa Casa é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão realizar a tradução do conhecimento científico (Knowledge Translation) sobre questões relacionadas a inclusão de crianças com deficiência, com um enfoque maior na deficiência física mais comum da infância, a Paralisia Cerebral.

Pessoas com paralisia cerebral, familiares, profissionais e pesquisadores conversando de forma clara e acessível.

Conteúdo diário no nosso Instagram

É amanhã! Acompanhe a nossa programação para o dia mundial da Paralisia Cerebral, 06 de Outubro. Será uma alegria ter você conosco! 💚💚 @worldcpday #cerebralpalsy #paralisiacerebral ...

31 1

Vem novidades por aí 👀! 06 de Outubro! Dia mundial da Paralisia Cerebral! ...

176 4

Esse ano temos milhões de motivos para estar presente em todos os lugares.

Precisamos fazer parte, dar nossa opinião, viver junto. Nossa presença é essencial para que a inclusão seja um presente para todos.

Esperamos você no dia 06 de Outubro. #woldcpday #paralisiacerebral #milhoesdemotivos #milhoesdemotivosparaestarpresente
...

188 3

“E tudo bem” ☺️
Na semana do dia mundial da Paralisia Cerebral, ouça a explicação do Raul Lameirinhas do porquê existe um dia para conscientização da Paralisia Cerebral e ajude a espalhar essa mensagem! 06 de Outubro está aí e nós esperamos vocês!
#paralisiacerebral #diamundialdapc #worldcpday
...

8702 210

Em 2021 trouxemos milhões de motivos para celebrar. Esse ano temos milhões de motivos para estar presente.

Precisamos fazer parte, dar nossa opinião, viver junto. Nossa presença é essencial para que a inclusão seja um presente para todos.

Esperamos você no dia 06 de Outubro. #woldcpday #paralisiacerebral #milhoesdemotivos #milhoesdemotivosparaestarpresente
...

205 8

Muitas vezes, para as crianças mostrarem seu verdadeiro potencial, é crucial agirmos no ambiente.

Nesse caso, um mini robô e uma plataforma motorizada ,de baixo custo, idealizada e produzido pela equipe da Nossa Casa em parceria com a Puc-Campinas foi a diferença para o Joaquim escolher seus próprios caminhos.

A Nossa Casa está concorrendo a um prêmio mundial e, se você gostou dessa ideia, você pode nos ajudar deixando seu voto lá no link da bio. Não vai levar 30 segundos ☺️! O nosso maior objetivo é que mais crianças tenham acesso a essa tecnologia. Falar de mobilidade motorizada e promover mudanças sempre foi uma das nossas missões! Obrigada por todo apoio!

Equipe: @amiltonlamas @eng_rafaeldomingues @marina.junqueira.a @bsantosvieira
#moverepoder #mobilidademotorizada #powermobility #earlypowermobility #mobilityispower #paralisiacerebral #cerebralpalsy
...

632 27

“Que esse dia nos inspire a continuar agindo, para que a inclusão deixe de ser uma luta e passe a ser um abraço de todos”. 21 de Setembro- Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência ...

199 2
This error message is only visible to WordPress admins
Error: Connected account for the user nossacasa.org.br does not have permission to use this feed type.

Nossa Casa © 2021 Todos os direitos reservados